TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 26 de dezembro de 2021

Serrinha: Time Laranja é Campeão 2021 dos jogos entre Sócios da Associação Galáticos de Tanque Grande.

A disputa é todos os anos, mas a decisão só sai mesmo no último domingo do ano quando acontece o jogo final entre Sócios da Associação de Futebol Galáticos de Tanque Grande em Serrinha envolvendo dois times, um de uniforme Laranja e outro de uniforme Verde que se confrontam durante o ano com os mesmos jogadores que são sócios, para só na final conhecer o campeão e o vice.
Em 2021 ambas equipes chegaram empatadas, sendo 13 vitórias para cada lado e 07 empates. Contudo, devido uma punição sofrida pela equipe verde, os de laranja bastava empatar na final, o que exatamente aconteceu no jogo de hoje, 26, que terminou em 1 a 1 e a equipe de uniformes laranjas sagrou-se o Campeão.
Apesar de um primeiro tempo bem movimentado, os gols só saíram mesmo na segunda etapa. Primeiro com Marllon aos 8 minutos que escorou de cabeça um esquinado cobrado por Mini abrindo o placar para o time de Laranja, depois foi a vez de Luan deixar tudo igual para os de Verdes aproveitando uma sobra de bola depois de um bate rebate dentro da área.

Confira a ficha técnica:
Equipe de Laranja jogou com:
Biba no gol, Fred, Edson, Dida Negrão, Nildo, Daniel, Jandson, Mini, Tiago Kbça, Euller, Nony, Marllon, Jaildo, Orea, Renilson/Dhu, Macarrão, Reynan, Tih Carneiro, Cezar, Ricky, Pilito, Vardo, Santiago, Mário, Clayton, Raimundinho e Jefferson. Técnico/atleta: Mário. Gol: Marllon. Cartões amarelos: Mini, Tiago Kbça e Pilito. Cartão vermelho: Não houve. Destaques do time do ano: Marllon e Tiago Kbça.
Equipe de Verde jogou com:
Sagüin no gol, Alan, Gagay, Roby, Gil, Lucas, Luan, Gabriel, Mongo, Rafa, Léo, Eric, Paulo Boy, Mata Gato, Alex, Pitibull, Dadal, Jean, Elton, Stanley, Buxexa, Sam, Café, Marquinhos, Alisson, Marcinho, Milton e Bilo. Técnico/atleta: Bilo. Gol: Luan, Cartões amarelos: Lucas e Mongo. Cartão vermelho: Gil (após o segundo amarelo). Destaques do time do ano: Roby e Gagay.

ARBITRAGEM:
Central:
Cleilton Ramos Lima. Assistentes: Jaime e Amaury

Após o jogo a reportagem do Ichu Notícias entrevistou os principais protagonistas do duelo, começando por Luan, autor do gol da equipe Verde que lamentou a desvantagem na final se referindo a punição sofrida pela equipe.
Logo depois foi a vez de ouvir o jovem Marllon, autor do gol que deu o título a equipe de uniformes Laranja, ele disse estar feliz por participar da associação e pelo título conquistado, confira.
Responsável por liderar a equipe de uniforme Verde (VICE-CAMPEÃ) o Ichu Notícias ouviu o zagueirão Gagay que atribuiu o resultado a uma boa defesa do goleiro adversário em um dos lances da partida, confira.
Já o Dida Negrão, responsável por liderar a equipe de uniforme Laranja (CAMPEÃ) ressaltou a reação dramática da equipe na reta final que segundo ele esteve há 5 vitórias atrás da outra equipe e conseguiu reagir, ouça.
Por fim a reportagem ouviu o FIA que é presidente da Associação de Futebol Galáticos que falou da competição e elogiou as duas equipes. No final ele falou da expectativa para o próximo ano, confira a entrevista.
A equipe campeã festejou bastante a conquista do título e o Ichu Notícias conseguiu alguns registros deste momento em dois vídeos logo abaixo. No primeiro vídeo você também confere o momento que todos em um círculo agradecem a Deus em oração, confira.
PREMIAÇÕES:
Campeão:
Time de Laranja. Vice-campeão: Time de Verde. Destaques da equipe Laranja: Marllon, Tiago Kbça e Daniel. Destaques da equipe Verde: Roby, Gagay e Gabriel. Artilheiro: Mini com 12 gols. Vice artilheiro: Nony com 09 gols. Sócio/atleta mais participativo: Alex que só não foi em um  domingo em todo o ano. Líderes de equipe: Dida Negrão da equipe Laranja e Gagay da equipe verde. Colaboradores: Mussun, Santiago e Nilson. 
Colaborador de tudo que acontece no povoado e um dos braços direito da Associação, Santiago que também é sócio, presenteou o presidente e vice-presidente (Fia e Amaury), bem como os líderes de cada equipe (Gagay e Dida Negrão) com uma camisa. 
Ao lado de Amaury (vice-presidente) Lucimário Fagundes (FIA - presidente) aproveitou para prestar contas do que foi arrecadado no ano de 2021 e o que se gastou, incluindo para os festejos da final de hoje. Segundo Fia, foram R$ 4.350,00 de receita e os gastos chegaram a R$ 5.200,00 tendo que utilizar parte do que tinha em caixa para completar.
Foto: Lucimário Fagundes (Fia)
A parte melhor deste momento e que serve também como confraternização de final de ano para os sócios da associação, é o comes e bebes além da grande festa que após a missa movimentou o povoado durante toda a tarde. As atrações foram: Maurício Moreno, Felipe Marreta e ainda Heldon Tigrão com JP SOM.
Vale ressaltar que a Associação Galáticos de Futebol foi fundada em 2015 tendo como presidente Lucimário Fagundes, conhecido como Fia e como vice-presidente o senhor Amaury. Ambos vem fazendo um excelente trabalho, inclusive na área social onde distribuem cestas básicas para famílias carente durante o ano e ainda faz vaquinhas e arrecada dinheiro para ajudar pessoas específicas na área da saúde.

CONFIRA TODAS AS FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.