TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 14 de dezembro.

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta terça-feira, dia 14 de dezembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Serrinha e Araci. Confira.

SERRINHA - Acidente de trânsito com vítima:  
Por volta das 07h15min de ontem, 13 de dezembro, a guarnição foi acionada para averiguar um acidente de trânsito na BR-116 próximo a entrada do Povoado Alto de Fora na zona rural de Serrinha. O acidente envolveu três pessoas onde o condutor da motocicleta 150 titan de cor preta (51 anos) e a passageira de 23 anos foram encaminhados ao hospital municipal por prepostos do SAMU. Não há mais detalhes sobre a terceira vítima.

SERRINHA - Ameaça:  
Por volta das 11h20min de ontem, 13 de dezembro, após solicitação do Cicom a respeito de uma ocorrência de ameaça ocorrido na Av. Senhora Santana em Serrinha, foi feito deslocamento e mantido contato com o solicitante de 33 anos. O homem relatou à guarnição que recebeu ameaças via aplicativo de mensagens e que o número ainda exigiu que ele realizasse depósito de dinheiro através de pix. Foi orientado à vítima registrar queixa e que qualquer anormalidade ou suspeição voltasse a acionar a Polícia Militar.

SERRINHA - Furto simples/Outras ocorrências não relacionadas: 
Por volta das 12h30min de ontem, 13 de dezembro, após informação do Cicom dando conta de que havia um solicitante aguardando a presença da polícia na Praça da Igreja Nova em Serrinha, relatando sobre uma ocorrência de furto que ocorreu dia 11/12/2021, imediatamente, o motopatrulhamento fez o deslocamento até o local. O solicitante de 52 anos, de posse de imagens do circuito de câmeras do seu estabelecimento, bem como com a cópia da queixa registrada na delegacia (21-131148), identificou os suspeitos do furto, sendo um casal, o homem de 26 anos e a mulher de 28. A guarnição fez a abordagem e conduziu todos à Delegacia para adoção das medidas cabíveis.

ARACI – Tentativa de homicídio: 
Por volta das 18h50min de ontem, 13 de dezembro, a guarnição se encontrava em rondas pelo centro da cidade de Araci, quando foi informada pelo CICOM que havia ocorrido vários disparos de arma de fogo em um bar, na rua josé roque, saída para o povoado poço grande. A guarnição se deslocou para o local e foi informada por populares que os disparos haviam ocorrido dentro de um bar que o dono havia acabado de fechar e se retirado do local. Ninguém quis informar o nome do dono do bar ou se alguém havia sido alvejado, então os policiais se deslocaram para o hospital municipal, onde encontraram as vítimas, sendo que uma havia sido atingida por quatro disparos e a outra com dois. Posteriormente, a guarnição foi informada que um homem chegou ao local em um carro preto e disparou contra as vítimas de 29 e 38 anos, evadindo em seguida, tomando rumo ignorado. Após colher informações no local a guarnição escoltou as duas ambulâncias até Teofilândia, já que as vítimas foram transferidas para salvador.

SERRINHA - Cumprimento de mandados de prisão preventiva:  
Na manhã desta terça-feira (14), mais precisamente às 05h50min, houve o cumprimento de mandados de prisão preventiva contra dois suspeitos de estarem praticando diversos furtos e roubos de celulares na cidade de serrinha. Desde o mês de março do corrente ano, algumas pessoas, vítimas desses homens, passaram a procurar a delegacia de polícia, a fim de comunicar a ocorrência de furtos e roubos contra os seus patrimônios, em sua maioria de aparelhos celulares, de maneira reiterada. Em vista das queixas frequentes e da descrição similar das ações praticadas durante os crimes, a equipe do si da 1ª delegacia territorial foi acionada e empreendeu diligências com o intuito de identificar os supostos autores dos supracitados delitos patrimoniais, os quais sempre com o mesmo modus operandi, parecendo ser praticados pelas mesmas pessoas. Assim, foram identificados e reconhecidos por diversas vítimas como os autores dos crimes. Diante disso, o delegado titular representou pelas prisões, a qual foi dada cumprimento com apoio da polícia militar. Os acusados de 26 e 31 anos foram detidos na Av. Getúlio Vargas, bairro dos Treze em Serrinha e conduzidos à delegacia onde ficarão à disposição do judiciário. 

PMBA, uma Força a serviço do cidadão! 

IN / Fonte: Ascom 16ºBPM e Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.