TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Ichu: Escolas Municipais estão sendo reformadas; Secretário de Educação Willian Gonçalves (Wly) fala desse assunto, reajuste do piso salarial para o Magistério entre outros

Com recursos oriundos do Governo Federal, a Prefeitura Ichu por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer está reformando as escolas da Rede Municipal de Ensino em um investimento de R$ 1.342,012,99 oriundos do MDE/FUNDEB.  
As unidades estão sendo preparadas para receberem climatização, mobiliários, quadra esportiva (Nova Esperança), murada, entre outras intervenções que irão impactar diretamente no ensino aprendizagem, pois alunos, professores, direção, coordenação pedagógica, demais servidores e a população em geral, passarão a contar com espaços adequados e prontos para oferecerem mais qualidade para todos.  
Em entrevista ao AL NOTÍCIAS, o Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Willian Gonçalves (Wly), falou desse e outros assuntos como Kits de Alimentação, distribuição de Notbooks, reajuste salarial para profissionais do Magistério e ornamentação da cidade para o natal.   

Redação do AL NOTÍCIAS
FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.