TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Ichu: Prefeito Gonzaga anuncia reajuste 12,84% do piso salarial do Magistério, diferença salarial retroativa e terço de férias

Em reunião com a equipe de gestão, a equipe de contabilidade, com o Secretário de Administração e Finanças (Douglas) e com controlador interno (Neres), o Prefeito José Gonzaga anunciou o reajuste do piso salarial do Magistério atendendo a Lei 11.738 com percentual de 12,84%.
O gestor informou em suas redes sociais que foram definidas as datas de pagamentos, sendo: dia 20/12 o salário já com o reajuste. Dia 23/12 a diferença salarial retroativa referente aos meses de janeiro à novembro (que compreende essa gestão) e dia 30/12 o terço de férias.   
"Batalhei muito em minha vida para conquistar o que tenho hoje; e senti na pele como a caminhada se torna mais difícil sem estudos. Vocês perceberam que como prefeito busco priorizar nas minhas escolhas a capacitação ao invés de barganhas políticas; isso proporcionou que nossa gestão seja mais ativa, comprometida e próspera. Quando vejo gente nova, formada e participativa na política sei que o mérito inicialmente são dos professores do nosso município, que se doaram lá atrás pra construir a base educacional dessa moçada. Por isso digo, meu governo não seria possível sem nossos professores; então não consigo me imaginar à frente em uma gestão que não priorize a classe. Nossos professores merecem", finalizou o Prefeito.  

Do AL NOTÍCIAS | Instagram Prefeito Gonzaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.