TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Confira a classificação do I Campeonato organizado por Bebeto no Distrito de Aroeira em Conceição do Coité

O I Campeonato organizado por Bebeto no Distrito de Aroeira em Conceição do Coité segue na reta final da primeira fase. 
Até o momento apenas Café Coité do Grupo B está garantido na semifinal com 6 pontos ganhos. União de Barra do Grupo A com 2 pontos e Lyon de Aroeira do grupo B com zero estão eliminados do certame, confira a classificação. 

CLASSIFICAÇÃO CAMPEONATO DE AROEIRA – ANO 2021

GRUPO A

Pos

EQUIPES

P

J

V

E

D

GP

GC

SG

Cruzeiro

4

2

1

1

0

4

2

2

Cachimbo

4

3

1

1

1

4

4

0

Juventus

2

2

0

2

0

2

2

0

União de Barra

2

3

0

2

1

2

4

-2

GRUPO B

Pos

EQUIPES

P

J

V

E

D

GP

GC

SG

Café Coité

6

2

2

0

0

6

1

5

Vasco do Caruaru

4

2

1

1

0

1

0

1

União do Algodões

1

2

0

1

1

1

4

-3

Lyon de Aroeira

0

2

0

0

2

0

3

-3

Precisando vencer o jogo com 2 gols de diferença para sonhar com a possibilidade de classificação, o União do Algodões vai enfrentar o já eliminado Lyon de Aroeira neste Domingo dia 12/12. Além de vencer com placar elástico, a equipe da comunidade de Algodões terá que torcer por derrota do Vasco do Caruaru que joga contra o líder Café Coité na última rodada do grupo B. 

Já pelo grupo A a briga está ainda mais acirrada entre Cruzeiro que falta um jogo, Cachimbo que já encerrou sua participação e Juventus que também falta uma partida. Este último no entanto, basta vencer o duelo contra o Cruzeiro que avança de fase sem depender de ninguém. Caso se confirme a vitória do Juventus, o placar da partida definirá também o outro semifinalista do grupo, já que Cachimbo que se encontra com saldo zerado e Cruzeiro que tem 2 gols de saldo, estão empatados em números de pontos, (4 cada), neste caso quem tiver o melhor saldo entre ambos, avançará para a próxima fase. 

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.