TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Ichu: Projeto Pratos Solidários que já distribuiu mais de 3 mil pratos de sopa, pede ajuda em alimentos não perecíveis e brinquedos para o Natal

Há cinco meses o Projeto Pratos Solidários idealizado por Cleidivalda, sua mãe Antenúzia, seu esposo Dotinha, além da tia Zane, as amigas Rafa Rosa, Laise e a prima Maise Estefany, vem distribuindo toda quinta-feira o Sopão Solidário no Conjunto José Carneiro que fica no Bairro Cortiço em Ichu.

Em torno de 180 pessoas são beneficiadas com o alimento que é feito através de produtos doados pela comunidade inclusive comerciantes, sendo que segundo uma das integrantes do projeto, nesse período cerca de 3 mil pratos de sopa já foram distribuídos com famílias do bairro Cortiço e outros locais.  

Com a aproximação do Natal, o Projeto Pratos Solidários solicita o apoio mais uma vez em alimentos não perecíveis e também brinquedos para que assim possam levar alegria para a criançada como também continuar com gesto de solidariedade ajudar a diminuir as dificuldades de diversas famílias com a distribuição de kits de alimentos. 

Mais informações (75) 98100-2093 ou 98286-4446.  
CLIQUE AQUI OU AQUI E CONHEÇA MAIS SOBRE O PROJETO PRATOS SOLIDÁRIOS.  

Redação do AL NOTÍCIAS | Informações e fotos: Pratos Solidários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.