TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Ichu: Projeto MUS- e Brasil em parceria com o IACI realizará atividade de escovação odontológica para crianças cadastradas no projeto CREFA

O Projeto MUS- e Brasil em parceria com o Instituto de Arte e Capoeiragem de Ichu – IACI realizará no dia 15 de Dezembro, às 16 horas, no Centro Cultural, atividade de escovação odontológica para as crianças cadastradas no projeto CREFA – Centro de Referência Educacional, Formação e Atendimento, tendo como objetivo ensinar para as crianças a importância da escovação, como realizar corretamente para prevenir doenças, danos nos dentes, prevenção de cárie e outros problemas.

Com o tema Saúde Bucal, Higiene, Prevenção e Cuidados para Crianças, a atividade terá como palestrante a especialista em Ortodontia Dra. Gisele da Silva Souza (CRO-BA 10417) do Centro Odontológico Integrado de Conceição do Coité.

O Projeto CREFA foi implantado no município no dia 28 de Outubro, sendo que além de Ichu serão atendidos 1.000 beneficiários em Salvador, Cabaceiras do Paraguaçu, Conceição do Coité, Cruz das Almas e Vitória da Conquista com o apoio do Pátria Voluntária, e Fundação Banco do Brasil.

A realização dessa atividade é do Projeto Mus-e Brasil com o apoio do IACI, Fundação Banco do Brasil, Pátria Voluntária, Pátria Amanda Brasil, Instituto Imperial, Prefeitura Municipal de Ichu através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Redação do AL NOTÍCIAS | Informações Instrutor Sival

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.