TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Ichu: Escolinha Meninos de Ouro realiza Torneio sub-13 na Arena Periquito

Na manhã deste domingo, dia 12 de dezembro de 2021, aconteceu um torneio de futebol Society da categoria sub-13 envolvendo os garotos da escolinha Meninos de Ouro que tem como responsáveis Dedesso, Pinune e Neto Mendonça.
Queimada do Meio foi campeão do torneio
O evento aconteceu na Arena Periquito e contou com a presença de alguns pais que além de prestigiar seus filhos, foram os principais torcedores, os quais vibraram a cada jogada e a cada gol que acontecia durante o torneio.
Stilus foi vice-campeão do torneio
O torneio foi dividido em três equipes ficando cada professor responsável por um time denominados Mongys, Stilus e Queimada do Meio, este último foi o campeão ao vencer Stilus pelo placar de 3 a 1 na final. Os gols foram marcados por Pavão, Lucas Riquelme e Gabriel de Alceno, enquanto Henrique descontou para o Stilus.
Mongys empatou em 1 a 1 e  ficou em 3º lugar, após perder p/ Queimada do Meio nos pênaltis por 3 a 2
O gol do garoto Riquelme saiu após uma cobrança de falta e o lance foi registrado em vídeo que você poderá conferir abaixo.
Após o encerramento os garotos ouviram uma breve fala de agradecimentos e de incentivo proferida pelos professores. No vídeo abaixo você acompanha um trecho deste momento.
Conforme Edson Almeida, mas conhecido como Dedesso, um dos responsáveis pela organização do torneio, "foi um dia bem gratificante para os pais e para os garotos que participaram desse evento, todos saíram bastante satisfeitos com o resultado alcançado. A alegria dos pais ao verem seus filhos indo bem no torneio, na verdade uma brincadeira, isso nos motiva ainda mais a continuar neste projeto", declarou Edson. 

Confira outros registros em vídeo:
Redação Ichu Notícias com informações e fotos de Dedesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.