TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Polícia Civil conduz homem a DEPOL por exercer ilegalmente a profissão de dentista em Araci

Um homem de 48 anos de iniciais F.A.M conhecido como "Galego Dentista" foi conduzido a DEPOL por volta das 10hs desta segunda-feira, 13 de dezembro, acusado de exercer ilegalmente a profissão de dentista, no Povoado João Vieira em Araci na região sisaleira do estado.

Segundo investigadores do S.I. de Araci/BA, S.I de Teofilândia/BA e agentes de fiscalização do CROBA, que participaram da operação coordenada pelo DPC Hidelbrando Alves da Silva, o mesmo exercia procedimentos odontológicos, sem a devida qualificação profissional e de higiene.

O fato chegou ao conhecimento da autoridade policial que de imediato acionou o Conselho Regional de Odontologia (CROBA), onde foi constato que Galego Dentista, não possui o devido registro no referido órgão.
No local onde os procedimentos eram realizados foram apreendidas uma cadeira usada para procedimentos odontológicos, anestésicos, seringas, Alicate, fio para sutura e material para prótese dentária.
Após ser ouvido e lavrado o Termo Circunstanciado, o mesmo foi liberado.   

Fonte: S.I - Fotos: PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.