TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Riachão: Alto do Cruzeiro vence Barreiros e leva título do Sub 23

Em uma partida emocionante e decidida nos pênaltis, o time do Alto do Cruzeiro conquistou o título de campeão do 1º Campeonato Sub-23 de Riachão do Jacuípe, neste sábado, 11. A partida terminou com o empate em 1 a 1. O Alto do Cruzeiro converteu quatro penalidades e o time de Barreiros apenas 3.
Alto do Cruzeiro foi Campeão | Foto: Gilson Ney Carneiro (LJF)
Além do título, a partida marcou também a volta do público à Arena Valfredão desde o inicio da pandemia. Com diversos motivos para comemorar, o estádio foi o palco de alegria e muita emoção.
Barreiros foi vice-campeão | Foto: Gilson Ney Carneiro (LJF)
O campeonato foi organizado pela Liga Jacuipense de Futebol (LJF) com o apoio da Prefeitura de Riachão do Jacuípe.
Foto: Gilson Ney Carneiro (LJF)
“Não vamos apoiar apenas neste campeonato. Em todo nosso mandato a Prefeitura será uma parceira da Liga e do esporte jacuipense. Parabéns à todas as equipes, principalmente ao Alto do Cruzeiro que conquistou o título”, destacou o prefeito.
Árbitro central: Rodrigo Santos, Assistente 1: Lauricio Renan de Oliveira, Assistente 2: Alan Wanderley de Oliveira Souza, 4º árbitro: Givanildo Bispo de Jesus | Foto: Gilson Ney Carneiro (LJF)
Participaram da competição seis equipes: Alto do Cruzeiro (Campeã), Barreiros (vice campeã), Ranchinho (terceira colocada), Asa Branca (quarta colocada), Bela Vista (quinta colocada) e Bahia de Traz da Roça (sexta colocada).
Foto: Gilson Ney Carneiro (LJF)
Imagem: Divulgação
Fonte: Ascom – Prefeitura de Riachão do Jacuípe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.