TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Ichu: Me sinto honrado e realizado como Presidente da Câmara, afirma vereador Eugênio

Em seu quarto mandato, sendo três pelo PP e o atual pelo PSD, o vereador Eugênio Carneiro de Queiroz Filho, afirma que se sente honrado e realizado como Presidente da Câmara de Vereadores de Ichu, cargo que assumiu em janeiro de 2021.

Eugênio que sempre se destacou pela sua forma de conduzir o mandato, buscando a pacificação, sem ataques a colegas, prefeitos ou eleitores, independente de serem situação ou oposição, o parlamentar elencou para o AL NOTÍCIAS algumas das suas ações na condição de presidente.  
Capacitação na Câmara de Vereadores com Cláudio Martins da Escola de Gestores (Brasília)
O presidente ressalta que os pares se dedicaram para análise, votação, aprovação ou rejeição de projetos, indicações, emendas, e demais matérias. Que pela primeira vez a Câmara de Vereadores de Ichu possibilitou capacitação aos vereadores e as vereadoras, além das funcionárias da casa. Pela primeira vez a Câmara passou a realizar transmissão ao vivo pelo Youtube.   
Melhorias na sede do Legislativo como a reforma e ampliação do muro da Câmara na Avenida Joaquim Lázaro Carneiro que estava bastante deteriorado.    
Reforma das cadeiras e poltronas, instalações de refletores das bandeiras, legalização do emplacamento da moto e do carro da Câmara, funcionamento da cozinha, manutenção das máquinas copiadoras entre outras.
Blog Vereadora Geovana Márcia
Mesmo com o repasse do duodécimo menor esse ano, conseguimos fazer essas ações, e pretendo continuar com o projeto de ampliar a Câmara, como fazer uma secretaria, ampliação do plenário e demais intervenções que são necessárias, destacou o presidente.
Blog Vereadora Geovana Márcia
“É tempo de recordar as boas alianças, celebrar novos laços e renovar a esperança de paz e sucesso. Um Natal excelente e feliz ano novo para todos os ichuenses. Que Deus possa abençoar todos nós para que no ano vindouro consigamos realizar nossos sonhos e alcançar nossos objetivos”. São os sinceros votos do vereador Eugênio para você e sua família. 

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.