TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 23 de dezembro.

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quinta-feira, dia 23 de dezembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Ichu, Barrocas e Santaluz. Confira.

ICHU - Roubo:
Por volta das 09:00h de ontem, 22 de dezembro, a guarnição foi informada que no Povoado de Casa Nova em Ichu um senhor de 92 anos teria sido assaltado por um indivíduo. A guarnição fez contato com a vítima que encontrava-se no hospital municipal de Ichu e relatou que uma pessoa não identificada agrediu o mesmo e levou mais de 1.000,00 reais, não sabendo precisar o valor exato. Segundo a vítima, o fato ocorreu próximo ao seu estabelecimento comercial. A guarnição deu apoio a vítima até a delegacia para fazer o registro.

BARROCAS - Maria da Penha: 
Por volta das 22:10h de ontem, 22 de dezembro, a guarnição foi acionada pelo CICOM/Serrinha  indicando que uma moradora da localidade rural de Terra Nova em Barrocas estava sendo vítima de violência doméstica. A guarnição se deslocou até a localidade, não encontrando ninguém que se apresentasse, apesar do giroflex da viatura acionado. A guarnição ligou de volta para o CICOM solicitando que  tentasse entrar em contato com o número do celular que havia feito a ligação para informar que a PM estava nas imediações e não localizava a residência da mesma, porém o CICOM informou que o contato estava dando "desligado". Diante do fato e aparente estado de tranquilidade social na localidade, a guarnição continuou em rondas pelas imediações e não conseguiu encontrar a solicitante.

SANTALUZ - Prestação de socorro: 
Por volta das 22:55h de ontem, 22 de dezembro, a guarnição PM foi informada pelo CICOM que havia um homem preso em ferragens após acidente na BA 120, nas proximidades do Açude Tapera em Santaluz. Ao chegar no local,  junto com a equipe do SAMU, os policiais militares foram informados que o homem estava embriagado e caiu, ficando preso em ferragens de um carro sem rodas e retirado por populares. O SAMU prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima de 46 anos para o Hospital Municipal.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!  

IN / ASCOM/16°BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.