TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Confira o balanço de propostas de DAPs emitidas pelo Sindicato Rural de Ichu entre outubro e Dezembro de 2021

O SINTRAF – Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Ichu divulgou o balanço de propostas das DAPs – Declaração de Aptidão ao PRONAF durante o período de Outubro a dezembro de 2021.

A entidade fez um intenso trabalho para atender os agricultores que estavam com suas DAPs vencidas, totalizando mais de 120 propostas. Foram 08 desbloqueios e mais de 100 inscrições no Garantia Safra com documentos enviados para a SETAF em Serrinha.

O Sindicato informa que após o recesso que acontece de 23 de Dezembro a 02 de Janeiro de 2022, os agricultores poderão continuar renovando suas DAPs caso estejam vencidas.

De acordo com a Portaria SAF/MAPA Nº 264 os agricultores tem até 30 de Junho de 2022 para regularizarem a Declaração de Aptidão ao PRONAF.

Anatália responsável pela pasta no SINTRAF agradece o apoio de todos os colabores.

Redação do AL NOTÍCIAS / Informações Anatália

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.