TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 23 de novembro de 2021

Através de Fabio Bião Projeto Saúde na Comunidade atende mais de cem pessoas em Ichu

Mais de 100 pessoas foram beneficiadas através do Projeto SAÚDE NA COMUNIDADE que aconteceu no município de Ichu, na região do sisal, nos dias 22 e 23 de novembro. O ato de cunho social foi organizado por Fabio Bião e Teca de Nito em parceria com a Igreja Batista local, onde disponibilizou vários exames de vista gratuito à população.
A jovem Suellen da Silva Jesus, de 23 anos, foi uma das pessoas atendida pelo projeto, ela ficou satisfeita com o atendimento recebido. "O atendimento para mim foi excelente", respondeu ela ao ser questionada.

A aposentada Valdete Matilde Lima dos Santos, 60 anos, também gostou do atendimento da equipe. "Foi muito bom o atendimento, todos bem educados conosco, o local também foi excelente já que ninguém precisou ficar debaixo de sol ou chuva numa fila enorme como já vimos acontecer", lembrou ela.
Para Fabio Bião que organizou toda a logística e foi um dos principais responsável pela vinda do projeto a Ichu, o mutirão foi um sucesso e superou todas as expectativas, inclusive em relação a quantidade de pessoas atendidas, já que a meta era atender entre 90 a 100 pessoas e chegou a 111 nos dois dias de atendimento. 

Em entrevista Fábio agradece a todos que lhe ajudaram, especialmente a sua tia Teca e a Igreja Batista de Ichu que cedeu o espaço. Ele afirmou ainda que pretende trazer o projeto de volta até março do ano que vem e tentará outras especialidades na área cardiológica. Mais detalhes sobre essa entrevista você confere no áudio abaixo.
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.