TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Árbitros que atuarão no Campeonato Futsal Ichuense 2022 passarão por treinamento de atualização de regras

Os árbitros que estarão atuando no Futsal Ichuense 2022 que iniciará em 07 de Fevereiro participarão de um treinamento para atualização de regras visando estarem mais inteirados sobre possíveis mudanças ocorridas e assim estarem prontos para esta competição que é considerada uma das melhores da modalidade na região.  

O treinamento acontecerá sábado, 15 de Janeiro, às 9 h, na Quadra Polivalente, e será ministrado pelo árbitro Edson de Conceição do Coité. Ele é integrante da Federação Bahiana de Futsal. Esse momento de capacitação é aberto também para dirigentes, atletas e demais interessados em participar.  

Barra e Aleluia farão a abertura do campeonato. As duas equipes foram finalistas do Futsal 2018 e na ocasião Barra venceu nos pênaltis após empate em 05×05 no tempo normal.  

Veja mais…  

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.