TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 12 de janeiro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quarta-feira, dia 12 de janeiro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Santa Bárbara, Serrinha e Araci. Confira.

SANTA BÁRBARA - Roubo: 
Por volta das 9h15 de ontem, 11 de janeiro, a guarnição recebeu várias informações sobre ocorrência de furtos na Feira Livre de Santa Bárbara. Minutos depois, os policiais foram informados de que um homem havia acabado de roubar um aparelho celular e teria sido perseguido por diversas pessoas, sendo alcançado na BR 116/Norte. Quando a guarnição chegou, foi necessário conter vários populares, pois estavam agredindo o acusado com socos, pontapés, capacetes, dentre outros meios. O celular da vítima (mulher de 18 anos) foi encontrado no bolso do acusado de 19 anos. Com o apoio da Guarda Municipal, a guarnição conduziu o acusado, a vítima e a testemunha para a Delegacia de Santa Bárbara, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

SERRINHA - Apoio ao SAMU/Ocorrência com doente mental:
Por volta das 14h50 de ontem, 11 de janeiro, o Cicom solicitou que a guarnição aguardasse na sede da 1ª Cia, na praça Morena Bela, pois uma ambulância do SAMU estaria se deslocando até lá, para, então, darem apoio a uma mulher de 74 anos, que estava em surto psicótico. Após a chegada da ambulância, os policiais se deslocaram até a Rua Macário Ferreira, em Serrinha, onde encontraram a referida mulher, a  qual, após diálogo, aceitou ser conduzida ao Hospital Municipal pela equipe do SAMU, para receber a medicação adequada, já que ela possui transtornos mentais e há tempos tem se recusado a voltar ao atendimento no CAPS.

ARACI - Apoio ao CAPS/Ocorrência com doente mental:
Por volta das 16h de ontem, 11 de janeiro, o Cicom informou que a coordenadora do CAPS solicitava apoio, pois um paciente estaria ameaçando a própria família com uma faca, no povoado Rua da Palha, em Araci. A guarnição, então, deslocou-se para o local, juntamente com a Guarda Municipal, uma equipe do SAMU  e um enfermeiro do CAPS. A irmã do paciente informou que este não havia tomado os medicamentos. Assim, o homem de 48 anos foi contido e levado para o Hospital Municipal, a fim de tomar a medicação necessária.

SERRINHA - Maria da Penha: 
Por volta das 21h10 de ontem, 11 de janeiro, o Cicom solicitou que a guarnição se deslocasse até o bairro Cidade Nova em Serrinha, para averiguar ocorrência de agressão a mulher. Quando a guarnição chegou, a vítima de 21 anos alegou que seu companheiro (20 anos) havia ficado chateado por ela ter saído de casa com uma amiga, iniciando as agressões verbais e físicas, evadindo-se em seguida. A vítima embarcou na viatura a fim de localizar o agressor, mas sem sucesso. Posto isso, a jovem foi encaminhada à Delegacia, para  fazer o registro da ocorrência.

SERRINHA - Maria da Penha: 
Por volta das 21h45 de ontem, 11 de janeiro, o Cicom acionou a guarnição para averiguar situação em que um irmão estaria agredindo familiares em uma residência, no povoado de Macambira, em Serrinha. A guarnição se deslocou até o local indicado e, quando se aproximou da residência, o acusado percebeu a presença da viatura e empreendeu fuga para um matagal. Foram feitas diligências a fim de encontrar o suspeito de 29 anos, porém este não foi localizado. As vítimas foram orientadas a registrarem um boletim de ocorrência na Delegacia.

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.