TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Jogos das quartas de final do 12º Campeonato do Areal em Tanque da Laje acontecerão nos dias 30/01 e 06/02

Devido a final do coiteense que acontece domingo, 16, e a final do I Campeonato organizado por Bebeto no distrito de Aroeira marcado para o dia 23, os jogos das quartas de final do 12º Campeonato do Areal em Tanque da Laje foram definidos pela organização para os dias 30/01 e 06/02.

Ainda conforme os organizadores, os dois confrontos da semifinal ficaram para o dia 13 de fevereiro, já a grande final acontecerá no dia 20 do mesmo mês (fevereiro).

Segundo Josman Roque, que é o principal organizador do certame, a maioria das equipes estão envolvidas diretamente nestas duas finais e por este motivo teve que adiar os jogos. Ele pede a compreensão de todos.

Vale ressaltar que o time campeão e o vice da edição anterior que foram Santos da Ladeira e Internacional do Correia respectivamente, não passaram da primeira fase. Confira as datas e horários dos confrontos.

Dia 30/01/22

Às 09:30hs
Juventus da Melancia X Juventude do Tanque da Laje

Às 10:30hs
Maxixe X Os Humildes

Dia 06/02/22

Às 09:30hs
União Aroeirense X Bahia da Laranjeira

Às 10:30hs
Meninos da vila X Amigos de Denis

SEMIFINAL - Dia 13/02/22 
FINAL – Dia 20/02/22

Redação Ichu Notícias / Foto: Arquivo
Informações: Organização

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.