TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 20 de janeiro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quinta-feira, dia 20 de janeiro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Serrinha, Santaluz e Biritinga. Confira.

SERRINHA - Acidente de veículo com vítima:
Por volta das 9h10 de ontem, 19 de janeiro, o Cicom solicitou que a guarnição se deslocasse até a BR-116, no Alto da Izabel próximo à Itaipava em Serrinha, para verificar a ocorrência de um acidente de trânsito com vítima presa às ferragens. Chegando lá, a guarnição verificou que se tratava de uma colisão entre um veículo Caminhão VW/24.250 CL 6X2 e o veículo Scania/R 440 A6x2 com semirreboque SR/Randon SR CW. A vítima, condutor do caminhão de 30 anos, já havia sido removida das ferragens por populares e se queixava de dor no joelho direito. O SAMU foi acionado para prestação do atendimento médico, mas a vítima se recusou a ir até o Hospital Municipal naquele momento. Posto isso, os agentes de trânsito de Serrinha também foram acionados para gerenciar o tráfego dos veículos. A guarnição e o coordenador de área permaneceram no local até a chegada do guincho da Seguradora, visto que o caminhão não estava em condições de trafegabilidade, e de profissionais da empresa responsável para fazer a transferência da carga (galinhas vivas) para outro veículo. Após isso a vítima resolveu ir ao hospital e a guarnição conduziu o mesmo ao Municipal.

SANTALUZ - Furto a estabelecimento comercial:
Por volta das 11h40 de ontem, 19 de janeiro, a guarnição foi informada, através do telefone funcional, sobre um furto em uma loja, próximo ao centro de abastecimento de Santaluz. Segundo informações, a proprietária do estabelecimento furtado havia interceptado uma das acusadas nas proximidades de um supermercado, encontrando com ela alguns objetos subtraídos. Ao chegar no local, a guarnição constatou a veracidade do fato e deu voz de prisão a mulher de 31 anos. Esta foi  interrogada sobre os demais objetos e, diante disso, levou os policiais até a residência das outras duas acusadas de 19 e 22 anos, as quais entregaram o restante dos objetos furtados. As três mulheres foram apresentadas na Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.

BIRITINGA - Ameaça: 
Por volta das 19h30 de ontem, 19 de janeiro, a guarnição foi acionada, através do telefone funcional, por uma mulher, a qual informou que seu irmão teria ameaçado seu genitor de morte e tentado atingi-lo com uma pá, sendo contido por parentes, fato ocorrido na Fazenda Barrocão, zona rural de Biritinga. A solicitante, a vítima e o acusado foram apresentados na Delegacia de Serrinha, para a adoção das medidas cabíveis.

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.