TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Prefeitura de Ichu adquire uma Van 0km para a área da Educação

Esse veículo ajudará bastante no reforço do transporte escolar da rede municipal que já conta com outra Van e mais diversos ônibus e micro-ônibus.
Fazendo parte do pacote de investimento de quase R$ 3 milhões na área da Educação, o Prefeito Municipal de Ichu, José Gonzaga, acompanhado da Secretária de Educação Marina Oliveira, da Diretora da Educação Adenilza Oliveira, de Diretores Escolares e Coordenadoras Pedagógicas fez a entrega de uma Van 0km para a Secretaria Municipal de Educação e Cultura adquirida em janeiro de 2022 com valor de R$ 272.160,00 por meio de recursos próprios do MDE.

Esse veículo ajudará bastante no reforço do transporte escolar da rede municipal que já conta com outra Van e mais diversos ônibus e micro-ônibus.  

Utilizando o veículo que chegou ao município a poucos dias, o gestor municipal seguiu com a equipe da Secretaria de Educação para visitar as escolas da zona rural que assim como as da sede estão passando por reforma, recebendo inclusive climatização, quadra de esportes (Nova Esperança), entre outras intervenções que possibilitarão espaços mais adequados para direção, professores, demais servidores e principalmente para os estudantes.  
Além da aquisição do veículo e reforma das escolas, a Prefeitura Municipal tem feito diversos investimentos em computadores, impressoras, notebooks, materiais pedagógicos, mobiliários, entre outros.  

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.