TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Ichu: Governo do Estado inicia a obra de ampliação e modernização do CEACO – Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira

Inaugurado em 2006 no governo de Paulo Souto, tendo como Secretária Estadual da Educação Anaci Paim, o Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira em Ichu (NTE 04 – Serrinha) estava necessitando de melhorias em sua estrutura principalmente a Quadra Poliesportiva que há anos encontra com a obra paralisada.   
Foto: Arquivo AL NOTÍCAIS
Com vários pedidos realizados junto ao Governador do Estado Rui Costa, tendo o Prefeito José Gonzaga e o vice- prefeito Juninho, com a intermediação do Deputado Estadual Alex da Piatã e o Deputado Federal Daniel Almeida, sendo inclusive realizadas audiências com o Secretário Estadual da Educação Jerônimo Rodrigues, foi iniciada a execução da obra com investimento de R$ 5.221.820,00.  

Essa obra quando estiver pronta e disponível, será a realização do sonho da direção, professores, funcionários e estudantes que tiveram suas atividades esportivas interrompidas por falta da quadra de esportes ou campo de futebol. Além disso, as novas dependências irão melhor o espaço e a estética do local que estava com aspecto de abandono.   
O CEACO será contemplando os serviços abaixo:  
- Construção de Bloco de Salas de Aula com 05 (cinco) salas; 
- Construção de Auditório (Tipo-M); 
- Construção de Refeitório (Tipo-M); 
- Construção de Campo Society (20x40m) 
- Construção de Quadra Poliesportiva (18x30m) coberta; 
- Construção de Vestiário masculino, feminino e acessível; 
- Construção de Subestação com capacidade de 150KVA; 
- Implantação, Acessibilidade e Paisagismo.   
Um dos representantes da empresa presentes na obra relatou ao AL NOTÍCIAS que serão em torno de oito meses para conclusão dos serviços que vem utilizando mão de obra local, como também na medida do possível casas de materiais de construção do município poderão ser requisitadas para o fornecimento de diversos itens.  

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.