TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Estudantes da Rede Municipal de Ichu receberão Menções Honrosas na premiação da 16ª Olimpíada Brasileira de Matemática

Com muito orgulho e satisfação a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Ichu recebeu nesta quarta-feira, 19, os estudantes Glenda Oliveira Carneiro, João Levi Carneiro Santiago e Pedro Vinícius Carneiro estudantes da Escola Municipal Aloísio Cedraz (Sede) e Raissa de Oliveira do Colégio Santo Antonio (Barra) que receberão "Menções Honrosas” na premiação da 16ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas.
Em 2021 foi a 16ª Edição e como em edições anteriores tiveram duas fases, primeira correspondendo a todos os estudantes do 6º ao 9º ano e o ensino médio das escolas públicas. Já a segunda fase aconteceu com os melhores classificados na primeira.

Devido a pandemia a primeira fase foi de forma remota no período de 12/07 a 14/07. Sendo que, em 12/07 ocorreu a entrega da prova, no dia 13/07 a aplicação e em14/07 foi a devolutiva.
Foto: Ivani Almeida
A segunda fase foi na forma presencial no dia 06 de Novembro de 2021 na Escola Municipal Aloísio Cedraz.
Redação do AL NOTÍCIAS | Informações Redes Sociais / Ivani Almeida / Fotos: Anilma Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.