TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 06 de janeiro.

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quinta-feira, dia 06 de janeiro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram relacionados suicídio e apreensão de drogas/tráfico, ocorridos em Valente e Conceição do Coité. Confira.

VALENTE - Suicídio:
Por volta das 9hs de ontem, 05 de janeiro, a guarnição foi informada, através do telefone funcional, acerca de um corpo pendurado por uma corda na Fazenda Mandacaru, em Valente. Ao chegar no local, os policiais constataram a veracidade da informação, tendo como vítima um homem de 57 anos, o qual portava 01 carteira porta-cédulas, contendo R$ 26,00 e uma CNH. Diante disso, foi feito o contato com um agente da Polícia  Civil, o qual acionou o Departamento de Polícia Técnica, para a adoção das medidas cabíveis. 

COITÉ - Drogas/tráfico: 
Por volta das 20h10 de ontem, 05 de janeiro, quando fazia rondas na rua Alfeu Araújo, em Conceição do Coité, a guarnição abordou uma jovem de 18 anos e um adolescente de 17 anos e, com eles, encontrou, dentro de uma bolsa, 10 trouxinhas de uma substância semelhante à cocaína; 03 trouxas de uma erva semelhante à maconha; 02 cigarros de uma erva semelhante à maconha; R$ 17,00; 01 celular, marca LG e 01 celular, marca Samsung.  

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

IN / Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.