TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Ichu: Secretário de Saúde Heitor Santana concede entrevista ao AL NOTÍCIAS fazendo avaliação do ano de 2021

O Secretário Municipal de Saúde de Ichu, Heitor Santana, concedeu entrevista ao Site AL NOTÍCIAS e na oportunidade ele fez uma avaliação do ano de 2021. Conforme Heitor foi um ano difícil por diversas circunstâncias, porém com o empenho da sua equipe e da administração do Prefeito José Gonzaga tornou-se possível realizar várias ações.

De acordo com o Secretário apenas uma vez faltou médico no hospital Sagrado Coração de Jesus, ficando a vacância por não ter encontrado um profissional que pudesse substituir o faltoso, no entanto, não logrou êxito. No mais nem só o hospital, mas todos os postos de saúde tiveram seus funcionamentos regulares.  

Heitor destaca ainda as suas perspectivas para 2022, COVID-19 e o surto de gripe que tem afetado o país, inclusive Ichu com diversos casos.
Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.