TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Iniciada a construção da Unidade da Polícia Civil (DT) de Ichu

Viabilizada para o município de Ichu através do Deputado Estadual Alex da Piatã (PSD) atendendo ao pedido do Prefeito José Gonzaga, o Governo do Estado por meio da SSP – Secretaria de Segurança Pública deu início a construção da Unidade da Polícia Civil (DT) do município de Ichu em uma área cedida pela Prefeitura Municipal localizada na Avenida Adalberto Ferreira Santiago ao lado do Clube 30 de Julho.
Conforme informado em uma placa instalada próximo ao local, o investimento é R$ 1.169.960,42, com a Ordem de Serviço é de nº 001 de 27 de Outubro de 2021 com prazo de execução de 06 meses a ser realizada pela empresa CAABA Engenharia EIRELI.
O AL NOTÍCIAS esteve na área onde vem sendo construída a Unidade Policial e verificou que tem sido utilizada a mão de obra local, possibilitando assim a geração de emprego e renda para diversos profissionais do município.
Modelo da Unidade de Polícia Civil a ser construída em Ichu – Imagem: SSP-BA
Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.