TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Igreja Batista de Ichu continua com as atividades religiosa suspensa devido aumento de casos da COVID-19 no município

A Igreja Batista da Pituba em Ichu continua com as atividades religiosa suspensa até o próximo domingo, 06 de fevereiro de 2022, por conta do crescimento no número de casos ativos da COVID-19 e do surto viral de gripe na cidade
Conforme uma nota assinada pelo seminarista Givanildo Santos e diretoria eclesiástica da entidade religiosa, a decisão poderá se prolongar por mais tempo, a depender da situação pandêmica e do decreto municipal. Confira a nota na íntegra.

🚨ATENÇÃO🚨
Visando o bem estar de todos os irmãos em Cristo Jesus, e das pessoas da nossa cidade, resolvemos por meio deste informar a suspenção de nossos cultos desta quinta-feira (03/02/2022) e de domingo (06/02/2022). 

Tomamos a decisão por conta do crescimento de casos de covid-19 em nosso município (222 casos ativos conforme dados do dia 31/01), assim como o surto viral de gripe e viroses que vem em crescente aqui em nossa cidade. 

Oremos sempre uns pelos outros. Vamos nos conectar a Deus em todos os momentos e interceder uns pelos outros, oremos pelos enfermos sabendo que a oração da fé salvará. Temos a certeza de que Deus está no controle de tudo. Esperamos que todos estejam bem e estaremos entrando em contato para ATUALIZAR NOSSAS ATIVIDADES.  

Que Deus por sua infinita bondade e misericórdia continue abençoando a todos em nome de Jesus. 

Ass. Seminarista Givanildo Santos e diretoria eclesiástica.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.