TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

COVID-19: Ichu registra 05 curas nesta terça-feira, 01 de fevereiro.

Nesta terça-feira, 01/02, não houve coleta em Ichu por falta de testes e com isso não há registro de novos casos da COVID-19. Contudo, o boletim epidemiológico divulgado pela VIEP informa a cura de mais 05 pacientes, elevando para 547 o número total de recuperados, ficando 217 ativos e nenhum hospitalizado.

Sendo assim o município permanece com os números totais de 768 confirmados, 04 óbitos e 1.101 descartados, considerando desde o início da pandemia. Também não há casos suspeitos que estejam aguardando o resultado do Lacen.  
Entre os casos ativos 
205 são moradores da área A que compreende a sede, Mumbuca, Umbuzeiro e Canavial; 05 residem na área B que tem Boqueirão, Queimada do Meio, Barra, Barrinha, Quixaba, Varjota, Pedra Branca, Poço Dantas, Campinas, Tapera e Nova Esperança; 06 moram na área C das comunidades do Miragalho, Capoeira do Rio, Casa Nova e Barro Preto; e, 01 é morador da área D que tem o Inferninho, Massapê, Calumbi, Morro Redondo, Licuri, Cajueiro, Formigueiro e Praianos.
Conforme nota divulgada pela VIEP, nesta quarta-feira, 02/02, 
haverá coletas das 8h a 13h na unidade covid para pessoas que estejam apresentando sintomas de 4 a 7 dias. Para isso o paciente deverá estar portando o cartão do SUS, RG e CPF.

Atenção:
Mesmo vacinado é importante manter o uso da máscara, assim como o distanciamento social e lavar as mãos constantemente com água e sabão.

Ichu Notícias / VIEP / Imagens: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.