TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 01 de fevereiro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta terça-feira, 01 de fevereiro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Barrocas, Ichu, Santaluz e Serrinha. Confira.

BARROCAS - Incêndio em automóvel:
Por Volta das 09:00 horas de ontem, 31 de janeiro, a guarnição de serviço foi solicitada por populares de que havia uma moto incendiada no Povoado Nova Brasília, próximo ao Quiosque da Praça em Barrocas. Os policiais seguiram até o local e mantiveram contato com a mãe da vítima, a senhora Maiusa Ferreira. A mesma informou que seu filho, de nome Edvaldo Ferreira (proprietário do veículo) estava bebendo no trailer da praça na madrugada de domingo e após ir para casa deixou a moto no local. Na manhã seguinte, encontrou a moto incendiada. A Vítima (24 anos) trabalha em outra cidade e a mãe do mesmo não apresentou documentos da moto. As partes foram orientadas a comparecerem na delegacia da cidade.

ICHU - Violência doméstica e familiar contra a mulher:
Por volta das 16h00hs de ontem, 31 de janeiro, uma mulher de 24 anos compareceu ao Pelotão queixando-se de ter sofrido uma agressão física de seu companheiro na Rua Roque Ângelo Carneiro em Ichu. Suas informações eram de que após uma discussão na casa dos pais do acusado, o mesmo lhe enforcou, sendo que foi necessária a interferência dos pais para que ele lhe soltasse. A Guarnição deslocou até o local da ocorrência onde encontrou o acusado de 25 anos que confirmou o relato da vítima, alegando estar sob efeito de álcool. Autor e vítima foram conduzidos para a delegacia em Serrinha, já que a de Ichu encontrava-se fechada. 

SANTALUZ - Vias de fato: 
Por volta das 17h20min de ontem, 31 de janeiro, a Guarnição de serviço na cidade de Santaluz foi solicitada por populares, que informaram haver uma briga generalizada entre vizinhos na Avenida Castro Alves, havendo agressões físicas e verbais, ao que deslocaram até o local, ao verificar a situação, os policiais conduziram todos à delegacia, ficando apresentados na DP para registro de ocorrência um homem de 19 anos, uma mulher de 36 anos e um menor de 17 anos.

SERRINHA - Averiguação de Violência doméstica e familiar contra a mulher:
Por volta das 17h20min de ontem, 31 de janeiro, o CICOM solicitou que se verificasse uma situação de violência doméstica e familiar contra a mulher na rua São Domingos, bairro Abóbora em Serrinha. A guarnição deslocou até o local, mas lá chegando, foram informados por populares que o autor e vítima já haviam saído do local. Após empreender diligências, a guarnição de serviço não localizou os indivíduos. 

SERRINHA - Violência doméstica e familiar contra  mulher/descumprimento de Medida Protetiva de Urgência: 
Por volta das 19h30min de ontem, 31 de janeiro, o CICOM solicitou que se verificasse uma situação de descumprimento de Medida Protetiva de Urgência na Rua Ponciano Oliveira, Centro de Serrinha, e lá chegando, a guarnição verificou a veracidade da informação, conduzindo vítima de 56 anos e autor de 28 anos à Delegacia de Polícia para a lavratura da prisão em flagrante, nos termos do artigo 24-A da lei 11340/06 (Lei Maria da Penha).

SERRINHA - Adulteração de sinal identificador de veículo/Recuperação de veículo roubado:
Por volta de 01h00 de hoje, 01 de fevereiro, ao realizar abordagens no entroncamento de Lamarão, zona rural de Serrinha, foi observado um veículo Renault Sandero EXP 1016V, como sendo produto de furto/roubo, ao que o condutor do veículo confessou que iria vendê-lo em Feira de Santana. O condutor de 31 anos e o veículo foram apresentados na Delegacia Territorial para tomada das providências cabíveis. 

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão! 

Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.