TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 29 de janeiro de 2022

Ichu registra 35 novos casos da COVID-19 neste sábado (29) e vai a 159 ativos

O Boletim Epidemiológico e de Localidades atualizado hoje (29/01) através da Vigilância Epidemiológica informa que houve o surgimento de 35 novos casos POSITIVOS da COVID-19 em Ichu, ficando então 687 CONFIRMADOS.

O boletim informa ainda que não houve surgimento de novos casos SUSPEITOS, permanecendo sem suspeitos. Em tempo, informa que não houve aumento de pacientes curados, ficando então 524 pacientes recuperados em nosso município.
Entre os casos ativos 141 são moradores da área A que compreende a sede, Mumbuca, Umbuzeiro e Canavial; 07 residem na área B que tem Boqueirão, Queimada do Meio, Barra, Barrinha, Quixaba, Varjota, Pedra Branca, Poço Dantas, Campinas, Tapera e Nova Esperança; 07 moram na área C das comunidades do Miragalho, Capoeira do Rio, Casa Nova e Barro Preto; e, 04 são moradores da área D que tem o Inferninho, Massapê, Calumbi, Morro Redondo, Licuri, Cajueiro, Formigueiro e Praianos.

Atenção:
Mesmo vacinado é importante manter o uso da máscara, assim como o distanciamento social e lavar as mãos constantemente com água e sabão.

Ichu Notícias / VIEP

Um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.