TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Borussia busca empate nos acréscimos e conquista título nos pênaltis do campeonato de novos na Associação de Pedro em Candeal.

Foi realizado na manhã deste domingo, dia 19 de fevereiro de 2022, a grande final do Campeonato de Novos da Associação de Pedro em Candeal, tendo a equipe do Borussia sagrando-se campeão da competição.
O Chelsea chegou a abrir 2x0 no placar, mais na garra e na insistência o Borussia foi em busca do empate e acabou sendo coroado nos acréscimos do segundo tempo chegando igualar em 2 a 2 e nos pênaltis liquidou a fatura vencendo por 7x6.

FICHA TÉCNICA:
O Borussia jogou com:
Edson no gol, Igor, Guilherme, Jonas Silva, Léo, Romário, Michael, Rivaldinho, Matheus,  Alberto Pó, Matheus Jurubeba, John John, Léo Cross, Adriel e Pajé. 
Técnico: Rafael. Gols: Igor e Rivaldinho (1x cada). Cartão Amarelo: Romário.
O Chelsea jogou com:
Pipoca no gol, Marcos, Cabeça, Gabriel, Bruninho, Léo, Minho, Neto de Nando, Erick, César de Zé Garjão, Neto, Cristiano, Tê, Tetinho e Igor. 
Técnico/atleta: Mailson. Gols: Bruninho e Léo (1x cada). Cartões Amarelos: Minho, Marcos e César de Zé Garjão. 

ARBITRAGEM:
Lolô e Alan.

PREMIAÇÃO:
Artilheiro: Léo do Chelsea com 07 gols marcados.

Goleiro menos vazado: Edson do Borussia com 05 sofridos

Crack do campeonato: Bruninho do Chelsea. 

ASSISTA O JOGO
Por André Nilton / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.