TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 8 de março de 2022

Atleta candealense está passando por avaliação nas divisões de base do Esporte Clube Vitória

Nascido em 2008, o atleta candealense Kaique Gonçalves Carneiro filho do conhecido Junior (grande atleta de Candeal) está passando por avaliação nas divisões de bases do Esporte Clube Vitória em Salvador.
Kaique iniciou sua carreira na Escolinha do Professor Wilson e agora está no projeto Preparando para o Futuro desenvolvido pelo Diretor de Esportes do Município César de Dié, Jurlan e Valdinho que trabalha com atletas a partir de 04 anos de idade.

César de Dié disse que desde pequeno acompanha esse garoto e que o seu talento é nato. Ele e demais desportistas de Candeal acreditam que o mesmo dará certo. Futuramente outros atletas também deverão seguir para teste na Toca do Leão.

Esse trabalho conta com o apoio da Prefeitura Municipal administrada pelo Prefeito Everton Cerqueira que tem procurado valorizar não só o futebol, mas também outras modalidades.

Do AL NOTÍCIAS | Informações e fotos César de Dié. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.