TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 8 de março de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 08 de março

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou nesta terça-feira, 08 de março, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Serrinha e São Domingos. Confira.

SERRINHA - MARIA DA PENHA
Por volta das 16h20 de ontem, 07 de março, após solicitação do CICOM, a guarnição foi até a Rua F, do Conjunto Residencial Alvorada, Bairro da Vaquejada em Serrinha, no qual uma mulher foi vítima de Maria da Penha. No local a guarnição encontrou a vítima de 32 anos em estado de nervosismo, mostrando o portão danificado que segundo ela foi proveniente a batida com o veículo pelo acusado, um homem de 43 anos. Logo após, em ronda no perímetro, nos deparamos com o autor dirigindo seu carro em aparente estado de embriaguez, o qual recusou-se a ser acompanhado na viatura, sendo necessário o uso da força. Em seguida, vítima e autor, juntamente com seu veículo Fiat/Strada Working 2013, placa: FIK6604 Serrinha/BA, foram conduzidos para a DP de Serrinha/BA, para adoção das medidas cabíveis.

SÃO DOMINGOS - TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Por volta das 18h de ontem, 07 de março, a guarnição foi  informada pelo preposto do Hospital Municipal de São Domingos da chegada de um cidadão atingido por disparo de arma de fogo, fato ocorrido na FAZENDA JUREMA, OURO VERDE - ZONA RURAL, SÃO DOMINGOS/BA. Chegando ao hospital, constatou-se o fato, onde a vítima de 60 anos informou quem seria o suspeito. Foram empreendidas diligências no sentido de localizar o autor, a guarnição obteve êxito na sua captura. O autor de 48 anos foi detido e encaminhado para a central de flagrantes na cidade de Serrinha, onde foi feita a apresentação para a tomada das medidas cabíveis, juntamente com a arma, uma Espingarda de fabricação artesanal com munição de pólvora e espoleta.  

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!  

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.