TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 8 de março de 2022

Ronda Maria da Penha do Território do Sisal participa do Dia D do Mês da Mulher em Araci

A cerimônia de abertura contou com a presença da prefeita da cidade, Maria Betivânnia Lima
A Ronda Maria da Penha do Sisal participou, na manhã desta terça-feira, 08 de março, da solenidade de lançamento da agenda "Dia D” do mês da Mulher", na Câmara de Vereadores, em Araci.
A agenda do mês da Mulher foi constituída pela Secretaria de Políticas pra as Mulheres da cidade de Araci e entidades parceiras, e conta com uma série de eventos alusivos ao Mês da Mulher.
A cerimônia de abertura contou com a presença da prefeita da cidade, Maria Betivânnia Lima; da Secretária de Políticas para Mulheres, Adriana Carvalho; de membros do legislativo; equipamentos da Secretaria de Assistência Social, Saúde e Educação da prefeitura de Araci; de representantes do Sindicato dos Trabalhadores de Agricultura familiar (SINTRAF), dos movimentos sociais, além de representantes de outras instituições civis e militares.
Dentre os assuntos abordados, ressaltou-se a questão da violência contra a mulher. Nesse contexto, a Tenente PM Nina Marques destacou a atuação da Ronda Maria da Penha e a importância da luta em parceria com a Rede de Atendimento às Mulheres em Situação de Violência. "A mensagem que deixo neste 08 de março a todos os homens e mulheres é que devemos dar à mulher em situação de violência nada mais que nosso respeito e apoio, deixando de lado julgamentos e preconceitos". Afirmou a Tenente.

Mais proteção para as mulheres que mais precisam! 
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Fonte: Ascom do 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.