TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 27 de março de 2022

Barcelona de Ilhéus e Jacuipense empatam no primeiro jogo da semifinal do Baianão

Barcelona de Ilhéus e Jacuipense não saíram do zero no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Baiano, disputado neste domingo, 27 de março, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.

Agora, as duas equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira (30), às 21h30, na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe. Quem vencer, avança à final. Um novo empate levará a decisão para os pênaltis.

O JOGO
O Jacuipense entrou em campo com três desfalques: Danilo Rios, Fábio Matos e Jeam estão lesionados. Já o Barcelona de Ilhéus ganhou o retorno de Evandro, que cumpriu suspensão no último jogo.

O jogo começou morno, com as equipes trocando passes no meio de campo. Até os 10 minutos, nenhum time havia finalizado.

Aos poucos, o Barcelona de Ilhéus começa a dominar as ações do jogo, mas sem levar perigo ao Jacuipense.

A primeira chance foi do Jacuipense. Aos 19, Welder recebeu bom passe da entrada da área e chutou com força. Lupitinha estava atento e fez uma boa defesa.

O Barcelona de Ilhéus teve um gol anulado aos 22. Kel Baiano recebeu do lado esquerdo e mandou para o fundo das redes. Porém, o árbitro assinalou impedimento e anulou o gol. No entanto, as imagens da TV mostraram que o atleta estava em posição legal.

O jogo voltou a ficar morno e só deu uma esquentada nos acréscimos, aos 47, quando Henrique, do Jacuipense, invadiu a área e arrematou de perna esquerda para mais uma defesa de Lupitinha.

Segundo tempo
O Barcelona de Ilhéus tentou fazer pressão nos minutos iniciais da etapa final. Aos quatro, Marcelo Pano chegou pelo lado esquerdo e mandou um foguete, mas Mota conseguiu defender.

O Jacuipense tinha dificuldades para articular jogadas. Já o Barcelona de Ilhéus, que é dono de uma das melhores defesas do Baianão, não dava espaços ao adversário.

O confronto seguiu morno, sem grandes oportunidades de ambos os lados. E o duelo terminou empatado em 0 a 0.

FICHA TÉCNICA

Barcelona de Ilhéus x Jacuipense
Campeonato Baiano – semifinais (jogo de ida)
Local: Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista (BA)
Data: 27/03/2022 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)
Cartões amarelos: Wesley e Newton (Jacuipense); João Grilo e Guga (Barcelona de Ilhéus)

Barcelona de Ilhéus: Lupitinha; Luciano Buiu, Gustavo Rambo, Caíque e Arnold; João Grilo, Ramires e Vitinho (Marcelo Pano); Gianlucas (Felipinho), Kel Balano e Luiz Felipe (Guga). Técnico: Paulo Sales.


Jacuipense: Mota; Railan, Wesley, Matheus Cabral e Evandro; Willian Kaefer, Flávio e Eudair (Newton); Ruan Levine, Welder (Jeferson) e Henrique (Robinho). Técnico: Rodrigo Chagas.


Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.