TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 27 de março de 2022

Ichu: Periquito e Candeal são finalistas do II Campeonato de Veteranos da Arena Periquito

Como já esperado por todos foram dois grandes jogos a semifinal do II Campeonato de Veteranos da Arena Periquito ocorridos na manhã deste domingo, 27 de março, na comunidade do Periquito em Ichu, onde o Periquito e Candeal saíram vencedores e decidirão o título do certame no próximo domingo, 03 de abril.

1º jogo/semifinal:
No duelo inicial entre Os donos da casa "Periquito" e o Santa Fé de Serrinha os ichuenses se deram melhor e venceram por 4 a 0. 
Logo aos 6 minutos de bola rolando Periquito mostrou para que veio onde Jânio Souza abriu o placar. Fazendo um pivô Ismar ajeitou a bola e ele chegou chutando forte fazendo 1 a 0. Aos 17 minutos foi a vez de Gival deixar a sua marca, Edi fez um cruzamento perfeito e ele pegou de primeira fazendo um lindo gol, 2 a 0 Periquito.
Aos 19 minutos Carias tabelou com Ismar e recebeu de volta para ampliar para 3 a 0, sendo este o placar do primeiro tempo.
Na volta do intervalo Santa Fé endureceu o jogo marcando sob pressão e indo ao ataque com mais ousadia, entretanto, foi o Periquito que voltou a balançar a rede nos acréscimos do jogo. O sistema defensivo da equipe serrinhense falhou e Arraia deu números finais a partida de 4 para Periquito e 0 para Santa Fé. Com o resultado Periquito avança a grande final.

FICHA TÉCNICA:
Foto: Edson (Dedesso)
Periquito jogou com:
Kekel e depois Thales no gol, Natalicio (opção para o gol), Gival, Amadilson, Cícero, Edi, Jânio Souza, Arraia, Moisés, Ismar, Carias, Luciano e Edson. Técnico: Fábio Bião. Auxiliar técnico: Jean Portugal. Gols: Jânio Souza, Gival, Carias e Arraia. Cartões: Não houve.
Foto: Edson (Dedesso)
Santa Fé jogou com:
Mochila no gol, Isac, Ruy, Pegada, Zinha, Capistrano, Pila, Ildes, Bijó, João Paulo, Guerry, Nai, João Rodinha e Aguinoel. Técnico: Pedro de Araújo. Gol: Não houve. Cartão amarelo: Ildes e Tico. Cartão vermelho: Ruy (direto).

2º jogo/semifinal:
Na outra decisão entre as equipes de Candeal e Lagoa do Meio o jogo foi equilibradíssimo e truncado, tendo uma disputa acirrada até o fim, terminando com o placar apertado de 3 a 2 em favor dos candealenses. 
Aos 7 minutos de jogo Lagoa do Meio saiu na frente do placar com gol de Zé Buraco. Ele recebeu dentro da área, girou e bateu sem chances de defesa para o goleiro Mailson. Aos 12 minutos Juary viu Jaedson livre dentro da área e tocou na medida para ele deixar tudo igual, 1 a 1, placar do primeiro tempo.
Na volta do intervalo Lagoa do Meio partiu pra cima e desempatou a partida aos 4 minutos de jogo. Zé Buraco tocou com perfeição para Sandrinho da Vargem que de cara com o goleiro mandou ao fundo da rede fazendo 2 a 1. Aos 7 minutos Candeal voltou a empatar a partida e dessa vez o gol foi do estreante Cal de Acilto cobrando pênalti. 
Aos 21 minutos Juary invadiu a área na raça e coragem e bateu de canhota decretando o placar final da de 3 para Candeal e 2 para Lagoa do Meio. Com o resultado Candeal vai enfrentar o Periquito na grande final.

FICHA TÉCNICA:
Candeal jogou com:
Mailson no gol, Jadson, Juary, Caju, Sandoval, Cabolo, Danga, Jaedson, Cezar de Dié, Fabinho, Cezar, Emerson, Binho, Léo de Deja e Cal de Acilto. Técnico/atleta: Cezar de Dié. Gols: Juary, Jaedson e Cal de Acilto. Cartões amarelos: Cabolo, Jaedson e Cezar de Dié.
Lagoa do Meio jogou com:
Kinkas no gol, Sandrinho da Vargem, Ricardinho, Serginho, Enoque, Osman, Tutu, Geninho, Zé Buraco, Negro Tinha, Erivaldo, Ainho, Deba, Nildo e Alex. Técnico: Zé de Otávio. Gols: Zé Buraco e Sandrinho da Vargem. Cartões amarelos: Geninho, Zé Buraco e Negro Tinha.

ARBITRAGEM
Jacson Gomes apitou as duas partidas

FINAL, DOM. 03/04/22 (10hs)
Periquito X Candeal
OUTRAS FOTOS:
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.