TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 27 de março de 2022

Polícia Civil recupera Cruze roubado a quase duas semanas no centro de Coité

O veículo estava em poder de suposto receptador em Ribeira do Pombal
Na última sexta-feira, 25, foi localizado e apreendido na cidade de Ribeira do Pombal, distante 153 quilômetros de Conceição do Coité, o Chevrolet Cruze que foi furtado em Conceição do Coité no dia 12 de março, ou seja, quase duas semanas atrás, horas depois do proprietário 
estacionar nas proximidades da Praça da Matriz

Segundo a Polícia Civil de Coité, policiais civis de Ribeira do Pombal abordaram o automóvel que no momento estava sendo conduzido por um homem que foi preso em flagrante delito pelo crime de receptação.

As investigações continuam para revelar a identidade do autor do furto que foi flagrado pelas câmeras de segurança do local.

O proprietário do veículo de prenome Marcelo não esconde a satisfação por ter recuperado, segundo ele a Polícia afirmou que o ‘carro tá inteiro’.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.