TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 27 de março de 2022

Coité: Meninos da Vila e Cansanção City vencem pelo fechamento da primeira rodada do Maxixão 2022

Na manhã deste domingo, 27 de Março de 2022, aconteceu o fechamento da primeira rodada do XI Campeonato Society do Maxixe, o Maxixão 2022, em Conceição do Coité. Foram dois jogos bem disputando, os quais terminaram com os resultados iguais, Meninos da Vila 2 X 1 Gaviões da Mansão e Cansanção City 2 X 1 Amigos de  Batata.

O primeiro duelo foi movimentadíssimo com o jogo lá e cá e todos os gols saíram na primeira etapa da partida. Aos 10 minutos de bola rolando Tetêu tocou para Kakinha o qual passa para Ian que chuta forte e abre o placar 1 a 0 para Meninos da Vila. Não demorou e veio o empate para o Gaviões da Mansão, isso aos 15 minutos quando Necinho lançou a bola na área e Magrão escora de cabeça deixando tudo igual 1 a 1. Aos 24 minutos ainda do primeiro tempo Ian rouba a bola no meio da rua toca para Dil que chuta forte na entrada da área e faz um lindo gol, decretando o placar final da partida de 2 para Meninos da Vila e 1 para Gaviões da Mansão.

FICHA TÉCNICA:
Meninos da Vila jogou com:
Bule no gol, Pacheco, Kakinha Ivan Malhador, Tetêu, Dil, Gel, Evódio, Branco de Tica ,Ian e Andrinho. Técnico: Belo. Capitão: Kakinha. Gols: Ian e Dil. Cartão amarelo: Evódio. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Ian. 
Gaviões da Mansão jogou com: 
Gel Oliveira no gol, Jordan (opção para o gol), Bruno, Filipe, Vila, Chokito, Deivid, Necinho, Magrão, Mael, Léo Mansão, Gugu, Artur, Alan Vitor, Jodelle, Robson e Gustavo. Técnico: Gel. Capitão: Deivid. Gol: Magrão. Cartões amarelos: Gel e Artur. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Gel.

ARBITROS E CAPITÃES 
Romário (árbitro), Deivid (capitão do Gaviões da Mansão), Kakinha (capitão do Meninos da Vila) e Zionho (árbitro).

Se o primeiro jogo foi bom o segundo foi ainda melhor, pois assim que a bola rolou emoções não faltaram, principalmente na etapa inicial quando aconteceram os gols da partida. Aos 05 minutos em um lance de bola parada Jardel tocou para Poty que chutou forte para abrir o placar em favor do Cansanção City. Aos 18 minutos do primeiro tempo, após um bate rebate dentro da área o goleiro deu rebote e a bola caiu nos pés de Del que chutou e aumentou o placar para 2 a 0 Cansanção City. Aos 24 minutos ainda do primeiro tempo, Sheik diminui o placar para Amigos de Batata. Ele roubou a bola na entrada da área, limpou o marcador e chutou forte sem chance de defesa para o goleiro Beybe, definindo o placar do jogo em 2 para Cansanção City e 1 para Amigos de Batata.

FICHA TÉCNICA:
Cansanção City jogou com:
Beybe no gol, Neguinho, Piu, Márcio, Cebola, Everaldo, Del, Nino, Poty, Denis, Jardel, Devinho, Guina e Ricardinho. Técnico: Gomes. Capitão: Márcio. Gols: Poty e Del. Cartão amarelo: Não houve. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Jardel.
Amigos de  Batata jogou com:
Berçola no gol, Jordan, Rone Gás, Henrique, Sheik, Beilton, Pia, Edmundo, Márcio, Cleber, Fá, Batata, Eudes e Alisson. Técnico/atleta: Batata. Capitão: Rone Gás. Gol: Sheik. Cartão amarelo: Cleber. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Alisson.

ARBITROS E CAPITÃES 
Zionho (árbitro), Márcio (capitão do Cansanção City), Rone Gás (capitão do Amigos de Batata) e Romário  (árbitro).
PRÓXIMOS JOGOS/DOM, 03/04/2022
Santos do Maxixe X Terra Nova
Meninos da Vila X Paraguaçu

Por Ivo Araújo / Ichu Notícias com informações e fotos da organização

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.