TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de março de 2022

Riachão: Homenagem e muita comoção marcam sepultamento do jovem Manuel Raimundo

Na tarde deste domingo (20), por volta das 16h, no distrito de Vila Aparecida, foi sepultado o jovem Manuel Raimundo de Jesus Guimarães. Vítima de um acidente de moto neste sábado (19), na estrada vicinal que liga o distrito de Vila Aparecida ao povoado de Terra Branca. 
(Relembre aqui).

Manuel Raimundo era muito conhecido na região, tinha muitos amigos e amava o esporte de montaria. Atualmente, era vice-presidente do grupo que organiza festas de cavalgada no distrito de Vila Aparecida, razão essa, que levou amigos a prestarem uma última homenagem através do seu esporte favorito.
Seu cavalo foi selado e, à frente do caixão que abrigava o seu corpo, amigos manifestaram seus sentimentos através de aboios e muita emoção, como podemos notar no vídeo abaixo.
Do Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.