TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de março de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 07 de março

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou nesta segunda-feira, 07 de março, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Serrinha e Biritinga. Confira.

SERRINHA - AMEAÇA, MARIA DA PENHA: 
Por volta das 13h15 de sexta-feira, 04 de março, a guarnição foi acionada pelo CICOM pois uma mulher informou estar sendo ameaçada por um homem, que estaria portando arma branca, na Rua do CASEB em Serrinha. A guarnição deslocou e constatou o fato. O acusado tem 32 anos e segundo testemunhas, havia escondido a faca em um local próximo, sendo esta encontrada pela guarnição. Salienta-se que o acusado de 32 anos estava em visível estado de embriaguez, o mesmo já havia mantido relação afetiva com a vítima de 43 anos e continuava importunando-a para retornar a relação. Diante do fato, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para a adoção das medidas cabíveis.

SERRINHA - MARIA DA PENHA:
Por volta das 16h15 de sexta-feira, 04 de março, o Cicom solicitou que a guarnição verificasse ocorrência de agressão a mulher, situação em que o filho estaria agredindo a própria mãe de 77 anos na Rua Cerqueira Campos, no fundo da Catedral em Serrinha. Chegando no local, a guarnição encontrou o acusado de 32 anos, que negou as acusações feitas. Bem próximo, localizou também a residência da genitora, onde a tia dele recebeu a guarnição, e relatou que ele havia chegado na residência agitado e por precaução ela acionou a guarnição, mas que não houve nenhuma agressão. Ainda afirmou que não tinham interesse em registrar a ocorrência na DP.

SERRINHA - AGRESSÃO/LESOES CORPORAIS, PRESTAÇÃO DE SOCORRO, TENTATIVA DE HOMICÍDIO: 
Por volta das 03h50 de sábado, 05 de março, após solicitação do CICOM, a guarnição deslocou para o BECO DA BAIUCA, BOMBA , SERRINHA/BA para verificar uma tentativa de homicídio. Chegando ao local, a vítima do sexo masculino foi encontrada caída com várias lesões no corpo provenientes de espancamento e golpes de faca nas costas. A guarnição manteve contato 02 vezes com 192 SAMU - atendimento de urgência da cidade de Serrinha, porém foi negado atendimento, e segundo familiares, informaram que fizeram várias tentativas através do número 192 (SAMU) porém o atendimento não foi prestado. A guarnição realizou o atendimento de socorro de emergência no local, e logo conduziu a vítima de 33 anos na viatura para o Hospital Municipal de Serrinha, acompanhado de sua genitora.

SERRINHA - DROGAS/TRÁFICO:
Por volta das 11:30 de sábado, 05 de março, a  guarnição em rondas no bairro Oséias em Serrinha avistou  um indivíduo em via pública, saindo de uma casa abandonada. Foi feita a abordagem, e com o mesmo foi encontrado um recipiente com uma quantidade de pedras embaladas em papel alumínio aparentando ser crack. Questionado sobre a casa o indivíduo disse ser abandonada. Ao fazer buscas no local, foi encontrado 101 pedras de substância aparentando ser crack; Meio Tablete em pedra de substância aparentando ser crack; 01 Balança de Precisão; 01 Aparelho celular Motorola; Carregador de celular Inova; R$ 33,00, 01 pacote de fumo; e, 02 rolos de papel alumínio. Indivíduo e material foram apresentados à Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

BIRITINGA - MARIA DA PENHA:
Por volta das 13h30 de sábado, 05 de março, a guarnição foi  informada via telefone funcional acerca de um homem que estaria espancando sua companheira na rua Eládio Gomes, centro de Biritinga. A guarnição manteve contato com a vítima de 20 anos, que nos relatou que seu companheiro chegou em casa fazendo uso de entorpecente agredindo-a com socos e pontapés, chegando acertar também seu filho de 1 ano. A guarnição localizou o agressor de 26 anos, sendo as partes conduzidas para a delegacia de Serrinha para a adoção das medidas cabíveis.

SERRINHA - DROGAS/TRÁFICO:
Por volta das 18h00 de sábado, 05 de março, a guarnição estava em rondas no povoado Campo Limpo em Serrinha e foi informada por populares que estava ocorrendo som automotivo estilo "paredão" no Povoado Cajueiro de Ernesto, com consumo e tráfico de entorpecentes. A guarnição se dirigiu ao local e lá chegando, visualizou alguns indivíduos. Foi feita a busca pessoal e com um dos presentes na festa de 18 anos foi encontrado 27 trouxinhas de substância aparentando ser cocaína. O indivíduo e o material foram apresentados na Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

SERRINHA - AMEAÇA, MARIA DA PENHA:
Por volta das 17h09 deste domingo, 06 de março, a guarnição foi solicitada, através do CICOM, a averiguar uma possível ameaça por arma branca; na RUA BRUMADO, CIDADE NOVA,  SERRINHA/BA, ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, que informou que seu companheiro lhe ameaçou com um facão. O autor se encontrava no local, sendo conduzido para a delegacia, onde foi autuado pelo crime de ameaça (Lei Maria da Penha).   

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.