TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de março de 2022

Vídeo – Três ocupantes de caminhão com placa de Coité carregado de gás de cozinha morrem em acidente na BR 407 (atualizada)

As primeiras informações dão conta que o acidente entre Filadélfia e Ponto Novo envolveu outros veículos
Um gravíssimo acidente de trânsito ocorrido no início da tarde desta segunda-feira, 07, na rodovia BR 407, trecho Filadélfia – Ponto Novo no território Piemonte Norte de Itapicuru deixou três pessoas mortas, todas ocupantes de um caminhão VW 14.190 ano e modelo 2021 pertencente a uma grande rede de distribuidora de gás de cozinha  com sede em Conceição do Coité onde o veículo é emplacado, porém atendia a filial de Senhor do Bonfim que fica a menos de 50 km do local do acidente.
As informações iniciais dão conta que as três vítimas fatais ficaram presas às ferragens da cabine do caminhão totalmente destruída e segundo o Calila Notícias apurou são identificadas pelos prenomes Rafael, Ailton e João Carlos moradores em Senhor do Bonfim.

O trágico acidente ocorreu nas proximidades do Posto Jacaré em Filadélfia. O caminhão carregado de botijão colidiu com uma caçamba e um carro de passeio também acabou atingido. Toda carga de botijão ficou espalhada pela rodovia e alguns presos a caçamba.
Reprodução Jacaré Notícias
Não se sabe o número de pessoas que ia no carro de passeio, os mesmos foram encaminhados juntamente com o motorista da caçamba para o Hospital São Sebastião em Filadélfia. Não temos informações sobre o estado de saúde deles.
Reprodução Jacaré Notícias
Veja alguns vídeos que chegaram a redação do CN
Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.