TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 30 de março de 2022

Motorista de ambulância morre após sofrer mau súbito

Wellington conduzia a ambulância por uma estrada vicinal que liga o Distrito de Salgadália - Coité a Tapuio - Araci
O motorista de ambulância lotado na Prefeitura Municipal de Conceição do Coité de prenome Wellington morreu na tarde desta quarta-feira, 30, quando dirigia o veículo pela estrada vicinal que liga o Distrito de Salgadália município de Conceição do Coité a Tapuio distrito de Araci, no território do sisal.

Segundo Gildo Carneiro coordenador e motorista do grupo de socorristas voluntários Águia Resgate a equipe foi acionada por volta das 15h para atender um suposto acidente envolvendo uma ambulância cerca de 15 km depois de Salgadália e quando se aproximou pensou que se tratava realmente de um acidente, já que a ambulância saiu da estrada e atingiu uma cerca de arame, e quando a equipe desceu para prestar o socorro deparou com o motorista sem os sinais vitais.

Ainda de acordo com Gildo a esposa da vítima disse que ele sofreu um mau súbito. Posteriormente a delegada de Polícia, Ludmila Araújo solicitou que fosse retirado o corpo e levado para o Hospital Português – Unidade Regional de Coité onde foi atestado o óbito.

Uma mulher e uma criança que estavam na ambulância não sofreram ferimentos. Além do Águia Resgate compareceu ao local a equipe do Bombeiro Civil comandado por Valdemar Almeida (Mazinho).

Wellington residia em Salgadalia e há muito anos sempre trabalhou em ambulância.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.