TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 30 de março de 2022

Viabahia anuncia redução de tarifa de pedágios a partir desta quinta-feira (31); veja novos preços

A mudança da tarifa foi comunicada pela concessionária na tarde desta terça-feira, dia 29 de março.
Os pedágios das BRs 324 e 116 sob concessão da Viabahia terão preços reduzidos a partir da 0h desta quinta-feira (31). A mudança da tarifa foi comunicada pela concessionária na tarde desta terça-feira (29) por meio de nota. (veja a tabela de preços no final da matéria).

“A Viabahia Concessionária de Rodovias S.A recebeu a notícia de que a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) conseguiu junto à presidência do Superior Tribunal de Justiça (STJ) uma liminar, que restringe os efeitos de decisão do TRF da 1a Região, que ordenava que a Agência se abstivesse de descontar na tarifa o não atendimento de alguns investimentos. O rito processual não previa a oitiva da empresa antes da decisão da presidência do STJ. Agora, no prazo legal, a Viabahia terá oportunidade de manejar os recursos cabíveis e tem certeza de que o STJ, após conhecer as suas razões, não permitirá mais que a ANTT continue descumprindo o contrato de concessão e gerando um ambiente de insegurança jurídica, que afasta investidores do Brasil e vai na contramão do discurso oficial do governo, sobre obediência de acordos”, comunicou a empresa.
Tabela: Divulgação/ViaBahia
Fonte: Andrea Trindade/Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.