TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 30 de março de 2022

Suspeitos de roubo de gado são presos na cidade de Tanquinho

Também foram apreendidos um veículo modelo Strada, com placa de Conceição do Jacuípe, e um reboque com licença de Feira de Santana.
Policiais militares da 67ª Companhia Independente conduziram à delegacia na tarde de ontem (29) duas pessoas suspeitas de tentar roubar gado em uma fazenda localizada no povoado Caiçara, na cidade de Tanquinho.

Também foram apreendidos um veículo modelo Strada, com placa de Conceição do Jacuípe, e um reboque com licença de Feira de Santana.  

De acordo com a PM, por volta das 22h da última segunda-feira (28), o proprietário da fazenda percebeu a movimentação dos criminosos e solicitou a presença da polícia, que ao chegar ao local visualizou os suspeitos tentando roubar alguns animais. Ao perceberem a chegada da viatura, os suspeitos fugiram.  

Ontem, por volta das 14h30, a guarnição da agreste 07 apresentou os veículos na Delegacia de Tanquinho, juntamente com seus proprietários como sendo os suspeitos da tentativa de roubo dos animais do tipo bovinos.

Do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.