TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 28 de março de 2022

Pastor Gerson Andrade estará em Ichu no dia 09 de abril a convite do Projeto Viver Melhor

Um grande testemunho de vida e milagre será dado ao povo ichuense pelo pastor Gerson Andrade de Feira de Santana no próximo dia 09 de abril, a partir das 19 horas. O evento está sendo organizado pelo Projeto Viver Melhor coordenado pelo pastor Jairo Santos.

Por se tratar de um pastor bastante conhecido e renomado da cidade de Feira de Santana o ato religioso está cercado de expectativas e ocorrerá na rua onde reside a irmã Roneide, próximo a CRECHE MUNICIPAL no Bairro Cortiço. 

"As casas populares é um bairro que já sofreu muito com a violência e discriminação, porém temos visto o cenário mudar, e vamos continuar com o PROJETO VIVER MELHOR a realizar ações em todas as frentes para manter a paz social. Estou trabalhando como pastor, policial militar e psicanalista no intuito de proteger crianças do mundo das drogas, e levá-las a amar a honestidade, o estudo e ao trabalho", enfatiza o pastor que encerra fazendo o convite. 

"Neste foco convidamos todas às autoridades municipais, entidades e as famílias para este importante evento. Deus continue abençoando a cidade de Ichu-Ba".

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.