TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 5 de abril de 2022

16° BPM participa do 1° Seminário da Associação de Mães, País e Amigos dos Autistas de Serrinha

A Unidade foi representada pelo Cap PM Mendes, comandante da 1a Cia PM e a abertura do evento contou com a presença da promotora Letícia Baird, do MPBA
Na manhã dessa segunda-feira (4), o 16° Batalhão de Polícia Militar participou do 1° Seminário da Associação de Mães, País e Amigos dos Autistas de Serrinha (AMPAAS), no Centro Juvenil Santo Alessandro, em Serrinha. A programação se estenderá por toda esta semana.
A Unidade foi representada pelo Cap PM Mendes, comandante da 1a Cia PM e a abertura do evento contou com a presença da promotora Letícia Baird, do MPBA; do Vereador Alex da Saúde, Presidente da Câmara; da secretária de Assistência Social; da Vereadora Edylene Ferreira e da Presidente da AMPAAS, Sra. Leila.
A AMPAAS é uma organização voltada a atender as necessidades de pessoas com TEA e tem desenvolvido um trabalho muito importante em Serrinha.
O 16° BPM está de braços abertos para participar deste e de todos os eventos que tenham como foco melhorar a qualidade de vida dos cidadãos.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.