TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 5 de abril de 2022

Ichu: Confira as entrevistas com o Prefeito Gonzaga e o Deputado Alex da Piatã durante evento com o Governador Rui Costa na cidade de Santanópolis

Nesta segunda-feira, 04, o Prefeito de Ichu José Gonzaga esteve na cidade de Santanópolis acompanhando o evento com o Governador Rui Costa que anunciou nova escola e abastecimento de água. 
(Veja).
Durante o seu discurso Rui Costa ao citar o nome do prefeito Gonzaga informou que estaria entrando em contato com o mesmo para agendar uma visita ao município de Ichu até a próxima semana.
Comitiva de Ichu presente em Santanópolis 
Em entrevista ao AL NOTÍCIAS, o Deputado Alex da Piatã e o Prefeito Gonzaga falaram da satisfação em estarem participando desse evento do Governo do Estado na cidade administrada pelo amigo Vitor do Posto, e também em ter ouvido do próprio governador a informação que estará em Ichu, já que algumas obras estaduais estão em andamento a exemplo da Delegacia e da ampliação do Colégio CEACO, como também em breve o município será contemplado com pavimentação asfáltica no centro da cidade, além de estarem sendo alocados recursos para pavimenação a paralelepípedo de diversas ruas.  

ENTREVISTA COM O PREFEITO GONZAGA
 
ENTREVISTA COM DEPUTADO ESTADUAL ALEX DA PIATÃ
 
Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.