TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de abril de 2022

Capim Grosso: Acidente entre moto e carro em estrada vicinal deixa três mortos

Dois ocupantes da moto morreram no local, já o motorista do carro chegou a ser socorrido mas não resistiu
Um acidente de trânsito na noite de domingo,17, em uma estrada vicinal próximo ao Km 15 da BR-407, que liga Capim Grosso ao Distrito de Pedras Altas, deixou três pessoas mortas, após uma moto e um carro se envolverem em uma colisão.

De acordo com as primeiras informações dois jovens moradores de Pedras Altas, que estavam em uma motocicleta de dados não anotados teriam morrido no local, já o motorista do carro que residia na sede do município de Capim Grosso, chegou a ser socorrido para Unidade de Pronto Atendimento – UPA mas não resistiu.

Segundo o FR Notícias, os dois jovens até a publicação desta reportagem tinham sido identificados apenas pelos prenomes: Kaike e Lorenzo, enquanto o motorista do carro era conhecido por “Bega”, um crediarista muito conhecido por sua irreverência.

Ainda de acordo com informações, no carro viajavam também uma mulher e uma criança, mas não há informações sobre o estado de saúde de ambas.

Do CN / Fonte: FR Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.