TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de abril de 2022

Ichu chega há 29 dias sem casos ativos de COVID-19 e sem suspeitos

O município de Ichu situado na região do sisal segue sem registro de novos casos de COVID-19, e sem nenhum casos ativos e suspeito da doença há 29 dias. A informação é do último 
Boletim atualizado na noite desta segunda-feira, 18/04, pela Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica-VIEP.

Dessa forma os números totais considerando desde o início da pandemia prosseguem sem alterações, ou seja: com 941 casos CONFIRMADOS, 937 RECUPERADOS, 04 ÓBTOS e 1.370 exames DESCARTADOS.

ATENÇÃO: 
Apesar dos números estarem favoráveis e o uso da máscara ser facultativo em nosso município, conforme o decreto, é muito importante mantermos os cuidados, e principalmente seguir o ciclo vacinal recomendado pelo Ministério da Saúde e da OMS.

Redação Ichu Notícias / Informações e imagens da VIEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.