TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 25 de abril de 2022

Coité: Gigantes da Bola e São Caetano vencem no fechamento da 2ª rodada do Maxixão 2022

Na manhã deste domingo, 24 de Abril de 2022, aconteceu o fechamento da segunda rodada do Maxixão 2022 em Conceição do Coité, sendo dois jogos duríssimos que terminaram com o mesmo placar de 1 a 0, vencidos por Gigantes da Bola diante do Gaviões da Mansão e pelo São Caetano diante do Cansanção City.

No primeiro duelo da rodada o único gol do jogo saiu aos 15 minutos do primeiro tempo após uma jogada ensaiada em um lance de bola parada. Mateus tocou para Israel que chutou forte definindo o placar da partida.

FICHA TÉCNICA:
Gigante da bola jogou com:
Yuri no gol, Breno, Zi, Cheba, Felipe, Coca, Yanca, Edson, Tita, Dimas, Israel, Mateus, Diogo, Guga, Robertinho e Gel. Técnico: Noni. Capitão: Cheba. Gol: Israel. Cartões amarelos: Cheba, Israel e Mateus. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Israel, 
Gaviões da Mansão jogou com:
Gel no gol, Felipe, Nissinho, Lucas, Luís, Chokito, Jadiel, Mael, Geovane, Róbson, Gugu e Yuri. Técnico: Igor. Capitão: Gel. Gol: Não houve. Cartão amarelo: Não houve. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Gel.

ÁRBITROS E CAPITÃES: 
Gel (capitão do Gaviões da Mansão), Nego Gene (árbitro), Anderson (árbitro) e Cheba Capitão do Gigante da Bola.

O segundo duelo também foi bem disputando e duríssimo, onde o único gol só saiu aos 12 minutos do segundo tempo e por incrível que pareça, também em um lance de bola parada. Alex lançou na área e Caio São João escorou de Cabeça definindo o placar do jogo em 1 a 0 a favor do São Caetano de Altinho da Vargem.

FICHA TÉCNICA:
Cansanção City jogou com:
 Beibe no gol, Del, Neguinho, Pio, Jardel, Nilson, Lucas Cabeça, Ricardinho, Everaldo, Márcio, Boca, Chiquinho e Devinho. Técnico: Jonas. Capitão: Márcio. Gol: Não houve, Cartão amarelo: Jardel. Cartão vermelho: Ricardinho (após o fim do jogo ele falou algo ao árbitro levando o cartão vermelho direto. Destaque: Nissinho.  
São Caetano de Altinho da Vargem jogou com:
Theones no gol, Nem da Barra, Mauricinho, Roney, Vinicius, Daí, Alex, Bero, Vitor São João e Caio São João. Técnico: Marrom. Capitão: Vitor São João. Gol: Caio São João. Cartão amarelo: Não houve. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Caio São João.

ÁRBITROS E CAPITÃES:
Márcio (capitão do  Cansanção City), Nego Gene (árbitro), Anderson (árbitro) e Vitor São João  (capitão do São Caetano de Altinho da Vargem).
PRÓXIMOS JOGOS / DOM, 01 DE MAIO
Resenha do Baba de Zinho X Santos do Maxixe
Gigantes da Bola X Meninos da Vila

Por Ivo Araújo / Ichu Notícias | Fotos: Fred (organizador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.