TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 25 de abril de 2022

III Cicloturismo encerra as comemorações pelos 60 anos de Emancipação Política de Candeal

Segundo a organização, foram mais de 50 cidades abrilhantando o evento
Para fechar com chave de ouro as comemorações pelos 60 anos de Emancipação Política, foi realizado neste domingo, 24 de abril de 2022, o III Cicloturismo da cidade de Candeal, organizado pelo Grupo CandBike. 

O evento contou com a participação de milhares de ciclistas de várias partes da Bahia, onde segundo a organização, foram mais de 50 cidades que vieram abrilhantar esse momento ímpar, pois já faziam dois anos sem ser realizado por conta da pandemia da COVID-19.
Os ciclistas foram recebidos com um belo café da manhã na quadra de esportes da Escola José Ferreira.
Em seguida foram para o centro da cidade sendo recebidos pelo Prefeito Everton Cerqueira que deu boas-vindas a todos e desejou um bom passeio ciclístico.
A movimentação na praça Senhor do Bonfim foi muito intensa chamando a atenção dos moradores pela quantidade de ciclistas que vieram participar.
Continuando os ciclistas deram uma volta pelo centro da cidade como preparação antes de seguirem para as trilhas de mais de 30 km.
Já preparados, os ciclistas seguiram pela Rua Coronel José Rufino chegando até a BA 411 sentido Ichu, pegando a primeira trilha que dava acesso a região do Pau D´arco.
Em terreno bastante acidentado e com muitas pedras e buracos, as trilhas foram previamente escolhidas para proporcionar emoção e adrenalina para os ciclistas, a exemplo do corredor na região do Laranjo (Inferninho) em Ichu.
Como ninguém é de ferre e também fazendo parte da organização, os participantes pararam em um dos pontos de hidratação com muita animação.
Após recuperarem o fôlego com água bem gelada, os ciclistas continuaram o percurso até chegar ao povoado de Jenipapo, sendo recebidos pelo cantor Ney dos Teclados.  

A galera se empolgou, a exemplo do vídeo postado nas redes sociais pelo ichuense Lu Batera.
Para finalizar, os ciclistas retornaram para a sede do município e se reencontraram novamente na Escola José Ferreira acontecendo mais shows musicais.  

Eduardo e toda a equipe CandBike agradecem a Prefeitura Municipal, demais parceiros e a todos os participantes desta grande festa e o retorno com sucesso do Cicloturismo.  


Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.