TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 2 de abril de 2022

Ichu estreia na Copa do Sisal dia 30 de Abril contra Santaluz nas categorias Masculino e Feminino

As seleções ichuenses categorias masculino e feminino ficaram no grupo B juntamente com Santaluz, Candeal, Conceição do Coité, Itiúba, Cansanção e Monte Santo
Em arbitral realizado nesta sexta-feira, 01, na cidade de Monte Santo, a Super Liga do Sisal definiu os detalhes referentes a Copa do Sisal que inicia dia 30 de abril com a participação de 14 equipes divididas em dois grupos, sendo Grupo A tendo como referência a B e o Grupo B a BA.  

As seleções ichuenses categorias masculino e feminino ficaram no grupo B juntamente com Santaluz, primeiro adversário, em jogo dia 30 de Abril, às 16 horas no Estádio Municipal de Santaluz. Fazem parte do grupo ainda Candeal, Conceição do Coité, Itiúba, Cansanção e Monte Santo. O Grupo A é formado por Tanquinho, Serrinha, Tucano, Euclides da Cunha, Biritinga, Teofilândia e Quijingue.
Ichu esteve presente em Monte Santo através do árbitro e membro da COEDI Gildo Araújo e do Diretor de Esportes Evangivaldo Ramos (Tico). 

Confira a tabela inicial
Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.